TROCA E DEVOLUÇÃO

JISA MÓVEIS trabalha com marcas e produtos de qualidade reconhecidos no mercado.

Sabemos, no entanto, que em algumas situações os produtos podem não corresponder à expectativa do cliente ou então apresentar algum defeito. Prezando pela satisfação do cliente e em atenção ao Código de Defesa do Consumidor, oferecemos total suporte para a realização de trocas ou devoluções nesses casos. Para dar início ao processo de troca ou devolução, o cliente necessariamente deve entrar em contato conosco.

- Em todas as situações, os produtos serão analisados e devem respeitar as seguintes regras:

- A embalagem original não violada, no caso de montagem realizada pelo cliente conforme pedido do mesmo. Deve ser devolvido com etiquetas intactas, manual e acessórios originais.

- No caso de produto montado pela loja, com avaria apresentada ao término da montagem e não ter indícios de utilização do produto. Caso essas regras não sejam observadas, a solicitação de troca ou devolução será cancelada.

Arrependimento de compra (Devolução)

- O cliente poderá solicitar o reembolso dos valores pagos em até 07 (sete) dias corridos a partir do ato do recebimento do produto, conforme art. 49 do CDC.

- O reembolso será realizado mediante a observação das regras citadas acima.

- A restituição de valores será efetuada de acordo com a forma de pagamento do seu pedido.

- Em caso de pagamento via cartão de crédito, será efetuado estorno das parcelas debitadas e cancelamentos das parcelas restantes, se ainda houver.

- Este procedimento é solicitado junto à operadora do seu cartão de crédito e pode levar até 02 (dias) para ser efetuado.

Em caso de pagamento via dinheiro (espécie), o reembolso será feito imediato em até 03 (dias úteis, junto a retirada do móvel).

Troca por defeito

Se produto apresentarem algum defeito de fabricação dentro do prazo inicial de 90 (noventa) dias corridos após seu recebimento pedimos, primeiramente, que entre em contato conosco por meio do canal de atendimento.

- Caso seja constatado defeito após análise, a Jisa Móveis se prontifica em efetuar a troca da peça ou por outro produto igual se necessário.

- Se não tivermos o produto em estoque, para pronta entrega será feita uma encomenda junto ao fabricante com o prazo de 30 dias para que seja efetuada a troca.

- Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente pode escolher entre as opções:

- Vale troca no valor do produto pago, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado.

- Troca por outro produto similar disponível em nossa loja.

- Restituição do valor pago, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado.

Produto em desacordo ou avaria

Caso o cliente perceba que o produto foi enviado em desacordo ao pedido entre em contato Conosco em até 03 (dias) após o recebimento. Após esse período não será mais aceita a solicitação de troca desse produto.

- Na ocorrência do recebimento de qualquer mercadoria avariada, a JISA MÓVEIS se prontifica a atender o cliente com a devolução para troca ou cancelamento do item, desde que o cliente realize a comunicação da avaria ao nosso canal de atendimento em um prazo de 03 (dias) após o recebimento do produto.

© 2020 Jisa Móveis · Todos os direitos reservados.