Frete Grátis para o Rio de Janeiro, nos CEPs que o serviço está disponível.

Política de Entrega

PRAZO DE ENTREGA
 
1- O prazo de entrega é de até 3 dias úteis podendo variar de acordo com o produto escolhido e a região de entrega.
 
2- O prazo de entrega deve ser consultado de acordo com a disponibilidade em estoque ou encomenda de cada produto diretamente no nosso canal de vendas no WhatsApp (21) 96902-8523. O frete será grátis para as compras acima de R$500,00 (quinhentos reais) e com endereço de entrega nas regiões da Baixada Fluminense ou cidade do Rio de Janeiro (capital). Os valores de frete para as demais regiões devem ser consultados.
 
3- Realizamos a entrega de todos os produtos, do mesmo pedido, em um único dia. Não sendo possível o desmembramento da entrega.
 
4- A contagem de dias é iniciada a partir do primeiro dia após a data de CONFIRMAÇÃO do pedido, Em qualquer circunstância, iremos confirmar a data e período da entrega.
 
5- Logo após a finalização do pedido, o cliente irá receber um resumo dos produtos, valores e prazos considerados em seu pedido. O prazo sempre é calculado em dias úteis.
 
6- Para saber se o produto desejado e sua região fazem parte da promoção ENTREGA GRÁTIS , consulte seu CEP e o produto desejado em nosso WhatsApp (21) 96902-8523.
 
AGENDAMENTO DA ENTREGA
 
7- Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 09:00hs às 17:00hs, exceto em áreas com restrições de horários para carga e descarga e circulação de veículos de transporte de carga, conforme legislação vigente editada pelo órgão com circunscrição sobre a via.
 
8- Não efetuamos entregas aos sábados, domingos ou feriados.
 
9- Nossa equipe entrará em contato avisando a possibilidade da entrega caso não consiga contato com o cliente fazemos uma tentativa de entrega.
 
Caso fique constatado que houve falha na entrega por parte do cliente/consumidor, uma nova taxa de entrega, do mesmo valor, poderá ser cobrada.
 
10- Não efetuamos entregas em locais onde o acesso seja restrito a transporte fluvial e/ou aéreo (ex: Ilha de Paquetá, Ilha Grande e etc).
 
11- A entrega só será realizada, caso haja uma pessoa maior de 18 anos autorizada no local (com documento de identificação com foto), para receber o(s) produto(s) comprado(s).

12- Não marcamos horário para entrega no período agendado. Por vários fatores, trânsito, clima meteorológico, etc... Por isso só informamos o período (manhã ou tarde).